Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Albânia

Encontre um carro barato para alugar na Albânia, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Albânia. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Albânia

Alugar carros Albânia

Aluguer de carros Albânia

A Albânia é um país no sudeste da Europa, que se situa na península dos Balcãs nos mares Adriático e Jónico. No noroeste fronteiras Albânia para Montenegro , ao nordeste de Kosovo , a República da Macedónia , a leste e Grécia para o sul e sudeste.É de cerca de 70 km de Itália , que está no outro lado do oceano.De capital da Albânia, Tirana , ea população é muito homogênea e falam albanês, é 2.821.997 (2011) habitantes.

Entre 1468 e 1912, a Albânia foi sob o Império Otomano. Foi ocupada por ambos os fascistas italianos e os nazistas durante a 2 Guerra Mundial. Em 1944 estabeleceu Enver Hoxha e do partido trabalho comunista da República Popular, um governo que durou até 1991, quando a República da Albânia foi criado.

70 por cento da Albânia é coberto por montanhas, e é a maior montanha Korab situado 2.764 m. Em direção à costa há mais apartamentos. Aqui está um típico clima mediterrâneo, com invernos suaves, com chuvas fortes e verões secos com muitos dias de sol. O turismo é a recuperação, mas ainda emprega a agricultura mais da metade da força de trabalho. Albânia é especialmente importante produtor de figos, azeitonas, trigo, milho e tabaco. A Albânia tem um pouco de óleo e gás, e é rica em minerais como o cobre, minério de ferro e bauxita. Devido aos problemas econômicos e corrupção é forte emigração.

Em 2010, a Lonely Planet colocou a Albânia no topo de sua lista de países recomendados a visitar. A Albânia tem as duas cidades históricas, praias bonitas e grandes oportunidades para caminhadas.

Especialmente bonita é a Riviera albanês, uma área costeira no sul que se estende desde a Vlore Saranda. O mar é azul-celeste, e km após km de praias arenosas interrompidas por falésias, rochas e baías pitorescas com pequenas praias protegidas no meio. Ambos Saranda e Vlore, as cidades costeiras como é anfitrião para visitar.

Para aqueles que querem mais vida e vibração que caracteriza o Dhermi cidade, localizado na Riviera, Albânia Ibiza .Também a Tirana capital terá uma grande vida nocturna, com muitos bares e clubes. A cidade velha mítica de Gjirokastra um Património Mundial da UNESCO. Berat é uma borgby antigo com ruas estreitas e românticas.

Tirana Aeroporto Internacional é o único aeroporto internacional.