Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Frankfurt

Encontre um carro barato para alugar na Frankfurt, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Frankfurt. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Frankfurt

Alugar carros Frankfurt

Aluguer de carros Frankfurt

Frankfurt am Main está localizado no sudoeste da Alemanha – de Hesse – e tem o seu centro em ambos os lados do rio Main.A população é de pouco mais de 650 mil (2010), no entanto, toma-se a toda a região urbana com (o que, em seguida, inclui também as cidades vizinhas de Wiesbaden, Darmstadt e Mainz), Frankfurt é o centro de uma área metropolitana (Rhein-Main), que tem uma população total de mais de 5 milhões .

Frankfurt é outra forma um importante centro financeiro – tanto para a Alemanha e para a Europa. Com seu porto rio grande e infra-estrutura de tráfego (rodoviário e ferroviário), a cidade é também um centro de comunicação importante. Além disso, Frankfurt é considerado por muitos como o alemão “capital literária.” Também como industrial de Frankfurt é importante. Aqui tem de tudo, desde a fabricação de automóveis para a impressão interna.

Frankfurt história remonta ao primeiro século dC Kr, quando os romanos construíram uma Kastell às margens do principal -. E no final da 700s mantido Karl Grande Assembléia Nacional, em “Franconofurd”.

Parte da Frankfurt moderna é dominada pelo grande convenção e salas de exposições, onde diferentes eventos anuais ocorrem. A mais conhecida é provavelmente a Feira Internacional do Livro, que reúne editores e autores de todo o mundo. Caso contrário, a cidade abriga uma das maiores universidades da Alemanha – em homenagem ao poeta Johann Wolfgang von Goethe.

Frankfurt tem uma rica vida cultural, com museus (Museu de Arte Städel por exemplo, Goethe eo Museu de História Natural), bibliotecas e teatros, zoológicos e botânicos do jardim.

Frankfurt am Main foi uma das cidades alemãs que foram destruídas durante a maior parte do segundo Guerra Mundial. Grande parte do centro da cidade medieval – Altstadt – foi pulverizado. Muitos dos edifícios têm, no entanto, foi reconstruído depois da guerra. Isto inclui o a prefeitura magnífico, “Der Römer”, originalmente construído em 1405. Também goth casa de infância – Goethehaus – são reconstruídos, e Romer bonita. Entre as maravilhas arquitetônicas de Frankfurt deve Catedral de 1300 mencionado. Foi um dos poucos prédios antigos que escaparam grandes danos quando a cidade foi bombardeada.

Como um exemplo de arquitetura monumental contemporâneo tem Commerzbank Tower, em 1997, uma posição dominante na paisagem da cidade. Ao encenar este era o edifício mais alto da Europa. A torre é de 259 metros de altura, mas é estimada antena, a altura de 300 metros.

No Sachsenhausen (para não ser confundido com o ex-campo de concentração ao norte de Berlim ), é um dos bairros de Frankfurt prazer.

O aeroporto mais próximo é Aeroporto Internacional de Frankfurt , a 12 km a sudoeste do centro.É mais movimentados da Europa.