Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Arábia Saudita

Encontre um carro barato para alugar na Arábia Saudita, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Arábia Saudita. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Arábia Saudita

Alugar carros Arábia Saudita

Aluguer de carros Arábia Saudita

Reino de Arábia Saudita A parte principal da Península Arábica e é o segundo maior estado do mundo árabe.Faz fronteira Jordânia e do Iraque para o Kuwait Nordeste, Qatar, Bahrein e os Emirados Árabes Unidos sobre o, a leste de Omã, no sudeste, Iêmen, no sul, o mar Vermelho ao oeste e no Golfo Pérsico, a leste.A população é de 28.376.355 (2010) de habitantes ea capital é Riade . 97% do total da população são muçulmanos.

Reino da Arábia Saudita é por vezes referido como “o Santo Mesquitas Dois” país, então, em termos de Meca e Medina , que são os dois lugares mais sagrados do Islã.A Arábia Saudita tem considerável influência no Oriente Médio e no mundo islâmico, e é o poder económico, político e militar dominante na região do Golfo.

O país tem reservas mundiais de segunda maior de petróleo, que se concentram principalmente na província oriental. O petróleo representa mais de 95% das exportações e 70% das receitas do governo.

Turismo na Arábia Saudita é amplamente baseado em torno das peregrinações a Meca e Medina. Meca recebe mais de três milhões de peregrinos por ano apenas durante o mês do Hajj, eo resto do ano, cerca de nove milhões de peregrinos. Os não-muçulmanos não são permitidos. Medina é sagrada porque a mesquita de Al-Masjid al-Nabawi contém o túmulo de Maomé.

Praias do Mar Vermelho com sua água azul-turquesa é conhecido por ser um dos melhores lugares para mergulho.

Outro destino popular é Al-Diriyah fora Riad .Diriyah foi a casa original da família real saudita, e serviu como a capital da primeira dinastia saudita 1744-1818.Mada’in Saleh é um site pré-islâmica arqueológico com as ruínas do reino Nabatean (1 º século dCKr.). Ele também rastreia a partir da Lihyani, um reino árabe de séculos antes de Cristo, e as ocupações romanas.

Arábia Saudita criticado por sua discriminação sistemática contra as mulheres. É o único país do mundo onde as mulheres não têm permissão para dirigir.

O maior aeroporto é o Rei Fahd International Airport, 20 km a noroeste de Dammam.Aeroporto Internacional King Khalid está localizado a 35 km ao norte de Riad.