Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Ayers Rock

Encontre um carro barato para alugar na Ayers Rock, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Ayers Rock. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Ayers Rock

Alugar carros Ayers Rock

Aluguer de carros Ayers Rock

Ayers Rock / Uluru é uma grande formação rochosa de arenito de que está localizado no centro da Austrália , no Território do Norte, 450 km ao sudoeste da cidade de Alice Springs .É o segundo maior monolito do mundo após a montagem Augustu também localizada na Austrália, e uma importante marca conhecida para a Austrália.

A montanha é sagrada para os indígenas australianos, indígenas, e são eles que têm dado a sua montanha Uluru nome original. Eles organizar excursões onde os visitantes a oportunidade de ouvir sobre a flora e fauna locais e lendas antigas. Cerca de 400 000 visitar o local a cada ano, e é especialmente popular para escalar a montanha.Em 2002 foi decidido que iria ser oficialmente chamado de Ayers Rock / Uluru.

Ayers Rock / Uluru. Localizado no Parque Nacional de Uluru-Kata Tjuta. Desde 1987, tem sido na Lista de Património Mundial da UNESCO. É também conhecido como o centro do mundo. Formação rochosa excede 348 metros acima do solo, mas a maioria está abaixo da superfície.

A evidência arqueológica mostra que havia pessoas na área de mais de 10.000 anos atrás.O primeiro europeu que descobriu Uluru foi o explorador William Gosse em 1883. Foi ele quem nomeou Ayers Rock em honra do governador Sir Henry Ayers.

Monolith superfície muda de cor dependendo de como o sol nasce no céu e que estação é. Uma imagem particularmente famoso de Uluru é quando ele fica vermelho ao pôr do sol.

O aeroporto mais próximo é Aeroporto Ayers Rock, também conhecido como Aeroporto Connellan, que é de 20 minutos de carro.