Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Broome

Encontre um carro barato para alugar na Broome, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Broome. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Broome

Alugar carros Broome

Aluguer de carros Broome

Broome é um dos mais populares destinos turísticos da Austrália localizadas na região de Kimberley, norte da Austrália Ocidental .A cidade tem 13.218 habitantes (2010), mas a temporada de pico é a população multiplicou. A cidade tem o nome de Frederick Broome, que era governador da Austrália Ocidental entre 1883 e 1889. Ao mesmo tempo, foi também povoada por imigrantes europeus.

O melhor período para visitar Broome é de maio a setembro, quando a estação é a mais seco seu. Então é bom tempo estável com sol e graus em torno de 30. A cidade está situada no Oceano Índico e da praia principal, Cable Beach é conhecida por sua areia dourada. Cable Beach também é conhecido por um pôr do sol incrível que pode ser apreciado na praia ou em um dos restaurantes. Quando é alta temporada é aconselhável reservar com antecedência com reserva, pois ele rapidamente se torna completo.

A cidade tem uma história interessante e foi construído em uma economia baseada na pesca de pérolas. Mas a riqueza da pesca de pérolas não era livre, e cemitério japonês da cidade é de 900 mergulhadores japoneses que perderam suas vidas enquanto mergulho para pérolas.

Hoje, há fazendas com ostras.

Broome Aeroporto Internacional de menos de um quilômetro fora do centro de Broome.