Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Bahamas

Encontre um carro barato para alugar na Bahamas, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Bahamas. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Bahamas

Alugar carros Bahamas

Aluguer de carros Bahamas

Bahamas ou Baamas Sambandet (Commonwelth de Bahamas) é uma nação de língua Inglês independente nas Índias Ocidentais. Bahamas é constituído pelas 700 ilhas localizadas no Oceano Atlântico, a leste da Flórida, em Estados Unidos , ao norte de Cuba e do resto do Mar do Caribe e ao oeste das Ilhas Turcas e Caicos.O arquipélago é composto de 316.182 (2012) habitantes.

Bahamas também é composto por mais de 2000 ilhas e recifes que se estendem 850 km a sudeste da costa leste de os EUA. Os vizinhos mais próximos são no noroeste dos Estados Unidos, Cuba e Haiti no sudoeste e as possessões britânicas Turks e Caicos a sudeste. As ilhas cênicas atraem milhões de turistas anualmente.

A maior ilha nas Bahamas está na Andros oeste e chamado. O capital das Bahamas ea maior cidade, Nassau , está localizado na pequena ilha de New Providence.Outras ilhas importantes incluem Grand Bahama, Crooked Ilha, Long Ilha, San Salvador, Eleuthera e Great Abaco.

Quando Cristóvão Colombo pela primeira vez, descobriu a América 12 Outubro 1492 foi a primeira das Bahamas, ele veio. Arawak índios que viviam nas ilhas foram rapidamente exterminados ou deportados pelos espanhóis. Piratas britânicos, contrabandistas, bandidos e perseguidos deixaram a sua marca nas ilhas por muitos anos. Bahamas tornou-se colônia da coroa britânica em 1718. Em 1973, a independência plena Bahamas e foi criada como um estado separado, mas continuou a ser um membro da Comunidade das Nações (antiga “British Commonwealth”) com a rainha Elizabeth II como chefe de Estado.

Estados são dependentes de investimentos estrangeiros e importações sobre todos os alimentos e produtos industriais de os EUA. China é o principal investidor estrangeiro.Mas o Bahamas ainda são economia mais estável do que muitos dos outros países vizinhos do Caribe. O turismo é a principal fonte de renda, mais da metade do PIB do país vem do turismo. É principalmente o agradável clima tropical e as belas praias cercadas por recifes de coral que atraem os turistas. Todos os anos, 4,5-5000000 terra turistas. Ilhas têm um clima subtropical para tropical que é moderado pela Corrente do Golfo, especialmente no inverno.

Bahamas tem vários aeroportos. Mais importante ainda, Lynden Pindling Aeroporto Internacional em New Providence, Grand Bahama Aeroporto Internacional de Grand Bahama, e Marsh Harbour Aeroporto Internacional em Abaco Island.

Destinasjoner