Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Barbados

Encontre um carro barato para alugar na Barbados, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Barbados. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Barbados

Alugar carros Barbados

Aluguer de carros Barbados

Barbados é uma nação pequena ilha situada entre o Mar do Caribe eo Oceano Atlântico, a cerca de 435 quilômetros a nordeste da Venezuela .Apesar da proximidade com a América do Sul pertencem Barbados América do Norte. Ilha de um estado faz parte do arquipélago das Pequenas Antilhas, mas é ele mesmo.

Barbados é areally décimo quarto estado mais pequeno do mundo. No seu mais largo, a ilha é de 23 quilômetros e é a mais longa a sua os 34 quilômetros. Casa para 284.589 (2009) residentes em Barbados. Bridgetown é a capital e maior cidade.

A ilha era uma colônia da coroa britânica 1652-1966. Em 1966, Barbados independente, mas continuou a ser um membro da Comunidade das Nações (antiga “British Commonwealth”) com a rainha Elizabeth II como chefe de Estado.

Em 1666 ele trabalhou 50 mil escravos em Barbados, e hoje mais de 90 por cento da população de ascendência Africano. Uma classe branco austero superior de plantadores têm caracterizado Barbados. A língua oficial do país é o Inglês. O dialecto local é chamado bajansk.

Ilha estado de Barbados está entre estados mais prósperos do Caribe. A economia estava em séculos com base na produção de açúcar, mas a partir da primeira parte da década de 1970 assumiu o turismo como a principal fonte de renda.Barbados é mais poupado de furacões e tempestades tropicais que afligem a área, pois fica longe leste, o que a torna particularmente atraente para os turistas que procuram um paraíso caribenho. O clima é muito agradável, com ventos onshore com temperaturas oceânicas em torno de 30 graus durante o dia e à noite fralandsvind. Principal atração é a muitas e belas praias de areia branca e mar azul-turquesa. É bom para o surf e mergulho. A ilha é praticamente plano, mas há alguns morros em direção à ilha. O melhor período para visitar Barbados é de meados de dezembro a meados de abril, durante a alta temporada. Os meses mais chuvosos são julho, setembro e outubro. Barbados tem algo a oferecer, tanto quem viaja com um orçamento e quem quer conforto e luxo. Muitos navios de cruzeiro parar em Bridgetown.

O aeroporto principal é o Aeroporto Internacional Grantley Adams localizado a 13 km a leste de Bridgetown.

Destinasjoner