Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Bósnia Herzegóvina

Encontre um carro barato para alugar na Bósnia Herzegóvina, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Bósnia Herzegóvina. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Bósnia Herzegóvina

Alugar carros Bósnia Herzegóvina

Aluguer de carros Bósnia Herzegóvina

Bósnia e Herzegovina cercado por Croácia para o oeste e Sérvia e Montenegro no leste, e tem apenas uma faixa costeira de 26 km no sul do Mar Adriático.Sua população é de 3.839.737 (2011) habitantes.

Bósnia e Herzegovina pode ser dividido em três zonas geográficas. De noroeste para o sudeste do país corre o Alpes Dináricos com Maglic, o pico mais alto do país, em 2386 m. Central para o país, as montanhas baixas, ea área é rica em florestas e minerais. Na fronteira norte do Croácia é, e rio Sava fornecer férteis áreas agrícolas.A maioria da Bósnia e Herzegovina Bósnia e Herzegovina tem clima continental com invernos frios e verões quentes.

Iugoslávia foi formada em 1918 por um Segunda Guerra Mundial terminou e até 1992, a Bósnia e Herzegovina tornou-se uma república de República Socialista Federativa da Jugoslávia. Em 1989, a cooperação desvendados na Iugoslávia ea Bósnia e Herzegovina tornou-se independente, alguns anos depois, em 1992. Sérvios contra isso porque eles queriam à força e atacou o vizinho 6 Abril de 1992. Um dos eventos mais famosos da guerra, o genocídio de Srebrenica 1 Julho 1995, onde as forças sérvias mataram 8.000 civis. O evento se destaca como um dos piores crimes de guerra após a guerra na Europa. A guerra durou três anos, até 14 Dezembro 1995 custou 100 mil vidas e 2,5 milhões foram deslocadas.

O país continua a ser afectado pela guerra que causou grandes perdas econômicas. A situação económica na Bósnia e Herzegovina é difícil, com baixo crescimento econômico, déficit comercial e alto desemprego. Mas o país é rico em recursos naturais e tem potencial para se tornar uma economia importante.

O turismo está crescendo no país. Bósnia-Herzegovina é conhecida por sua arquitetura interessante, com uma mistura de influência românica, medieval, otomano e austro-húngaro. Em condições de inverno para esquiar é muito bom, eo litoral curto há belas praias para ser apreciado nos meses de verão. Neum é uma bela cidade costeira. Outras atrações são Međugorje que é um dos destinos de peregrinação mais importantes da Europa, com cerca de um milhão de visitantes peregrinos todos os anos. Sarajevo é uma grande cidade para se visitar com vida noturna, mercados, igrejas e mesquitas, entre outras coisas, foi recomendado pelo Lonely Planet.

O maior aeroporto é o Aeroporto Internacional de Sarajevo Localizado fora Sarajevo.A segunda é a maior Banja Luka Aeroporto Internacional , 18 km fora da cidade de Banja Luka .