Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Banja Luka

Encontre um carro barato para alugar na Banja Luka, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Banja Luka. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Banja Luka

Alugar carros Banja Luka

Aluguer de carros Banja Luka

Banja Luka é a segunda maior cidade da Bósnia e Herzegovina ea capital da República Srpska.A cidade está localizada a noroeste do país pelo rio Vrbas e tem 227.000 (2008) habitantes.

Banja Luka tem um clima continental, com invernos frios e verões quentes. A cidade é sede da Universidade de Banja Luka, bem como uma série de instituições estatais na Bósnia-Herzegovina. Após a guerra nos Balcãs na década de 1990, a economia foi duramente atingida. Mas nos últimos anos a cidade tem experimentado um crescimento econômico.

A cidade não foi o que foi a mais atingida durante a guerra, mas todas as mesquitas construídas em 1400 – e 1500, foram destruídos. Um deles foi Ferhadijamoskeen pé na Lista de Património Mundial da UNESCO. Área e os restos da mesquita é agora um monumento nacional da Bósnia e Herzegovina.

Outros edifícios de interesse são a sala de concerto e galeria Banski Dvor (Palácio do Governador), no centro. O Gomionica mosteiro de 1500 está localizado perto de Banja Luka tem uma coleção de ícones antigos de 1700. Kastel fortaleza nas margens do rio Vrbas tem uma história que remonta à época romana. Gospodska rua é a rua principal com uma boa selecção de lojas, bares e restaurantes.

Por causa dos muitos parques e mais de 10 000 árvores Banja Luka era anteriormente chamada de “Cidade Verde”. A cidade está muito bem situado na arborizada de Banja Luka vale. Não muito longe está a cordilheira Dináricos, e é, portanto, boas oportunidades de lazer na área de pesca, caminhadas e rafting também. Existem também várias fontes termais e spa.

Banja Luka Aeroporto Internacional está localizado 23 km a nordeste da cidade.