Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis China

Encontre um carro barato para alugar na China, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na China. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

China

Alugar carros China

Aluguer de carros China

China é na Ásia Oriental, e é o país mais populoso do mundo com 1,3 bilhão habitantes (2011). A China é também o mundo 3 maior país em área – depois Rússia e Canadá .

China fronteira com a Coreia do Norte ao norte, Rússia e Mongólia, ao norte, Cazaquistão, Quirguistão, Tajiquistão, Afeganistão, Paquistão, Índia, Nepal e Butão, a oeste / noroeste e Mianmar, Laos e Vietnã para o sudoeste.

A China tem uma longa costa de frente para o Mar Amarelo, Mar da China Oriental e Mar da China Meridional.

A paisagem é constituída principalmente de planícies férteis do norte e leste, as colinas do sul e as montanhas a sudoeste. Noroeste país áridas planícies elevadas e em áreas de deserto. Himalaia cordilheira montanhosa situada no oeste da China – a fronteira para o Nepal. Aqui estão montanha mais alta do mundo – Monte Everest – que mede 8.848 metros China tem economia de mais rápido crescimento do mundo e é líder no que diz respeito à produção de aço, carvão, cimento, algodão, grãos, carne e peixe. Também produtos eletrônicos, roupas e sapatos da China dominam mercado mundial. A China é também o maior montadora do mundo.

A capital Pequim está localizada a nordeste do país, e tem cerca de 20 milhões de habitantes na área metropolitana (2011). Pequim é o centro político e cultural da China, e é aqui os marcos famosos como a “Cidade Proibida”, a Grande Muralha, o Palácio de Verão e “Praça Tiananmen”.

Pequim recebeu os Jogos Olímpicos em 2008. Cidade mais populosa da China, Xangai , está localizada no leste do país, com 23 milhões de habitantes (2011).Outro principais cidades do país são Guangzhou (11.100.000 habitantes), Tianjin (11,1 milhões), Shenzhen (10,4 milhões), Hong Kong (7 milhões) e Dongguan (6,4 milhões).

Turismo crescente da China, e tem muito a oferecer para os visitantes. O país pode atrair de emocionante atracções históricas e arquitetônicas, museus, teatros, artes e ofícios. China oferece

Também os magníficos templos, mausoléus, mosteiros e jardins. Os passageiros que viajam a uma das principais cidades da China, tem o melhor shopping – com incontáveis centros comerciais e shoppings. Se você está mais interessado em atividades ao ar livre, a China pode oferecer íngreme montanhas e vales, floresta tropical, desertos desolados, lagos e cadeias de montanhas cobertas de neve.

China tem vários aeroportos internacionais, e da nação mais movimentados localizados em grandes cidades de Pequim , Xangai e Hong Kong .