Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Beijing

Encontre um carro barato para alugar na Beijing, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Beijing. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Beijing

Alugar carros Beijing

Aluguer de carros Beijing

Pequim tem sido a capital da República Popular da China desde a revolução comunista de Mao, em 1949.Vários períodos anteriores da história da China teve função capital. Ele está localizado na parte norte da China do Norte planícies, a cerca de 160 km da baía de Bohai. É com seus quase 20 milhões de habitantes (2010) uma das cidades mais populosas do mundo.

Pequim provavelmente existia desde cerca de 1000 anos aCKr. e tem sido uma cidade central para a maioria de muitas dinastias da China antiga, e que a cidade tem bastante natural, uma série de atrações para oferecer. O governo chinês ainda destacou 98 atrações culturais e históricas como particularmente digno. Seis destes também estão na lista de Património Mundial da UNESCO: a Cidade Proibida, a Grande Muralha, o Templo do Céu, Palácio de Verão, Túmulos Ming e do local onde os restos do “Homem de Pequim” foi encontrado.

A cidade tem um rico património cultural de outro modo com tal um número de salas de concerto e teatros. Se você estiver em Pequim, você deve definitivamente verificar para fora um desempenho da Ópera de Pequim (que também é o nome do formulário famoso e distintivo da ópera chinesa). Além disso, o Museu do Palácio vale bem a pena uma visita. É considerado como o principal museu de Pequim – e é muito abrangente. Ele inclui o seguinte edifícios e as colecções imperiais da Cidade Proibida – um complexo que estava dentro da Cidade Imperial chamado. O nome vem da área, que ainda é cercada por um muro, foi proibido para o cidadão comum. O antigo palácio imperial de 1400 é uma das principais atrações da Cidade Proibida. Há também vários outros palácios neste complexo.

“Praça Tiananmen” é um dos lugares mais famosos de Pequim. Lar de vários edifícios monumentais dos últimos tempos. O mais dominante é o Great Hall e do Museu Nacional da China.

Caso contrário, não são poucos os que deixar Pequim sem ter pisado a Grande Muralha da China – edifícios mais famosos da China. Mao deveria ter dito uma vez que se você não andaram na parede não é um verdadeiro homem. Com um comprimento total de 6,400 km é a Grande Muralha da China estrutura maior e mais longo do mundo, e foi iniciado em 1368. Com Pequim como um ponto de partida, temos de esperar uma hora de carro para chegar ao ponto de partida.

O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Pequim (PEK) – que em chinês é chamado de Pequim Shoudu Guoji Jichang. Ele está localizado 20 km a nordeste de Pequim centro da cidade.