Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Hong Kong

Encontre um carro barato para alugar na Hong Kong, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Hong Kong. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Hong Kong

Alugar carros Hong Kong

Aluguer de carros Hong Kong

Hong Kong (chinês: Gang Xiang) está localizado na costa sudeste da China Mar da China Meridional.Hong Kong é uma região administrativa especial (SAR), que tem um alto grau de autonomia. Região de Hong Kong é composta de 3 distritos: Hong Kong Island, Península de Kowloon e os Novos Territórios (que inclui parte do continente e algumas ilhas).

Hong Kong é uma das áreas mais densamente povoadas do mundo, ea cidade tem 7.000.000 habitantes (2011). Também é considerado como o porto mais movimentado do mundo e é também terceiro do mundo principal centro comercial e financeiro – depois Londres e Nova York .Além disso, Hong Kong é uma das regiões mais dinâmicas da Ásia e uma das comunidades mais ricas da Ásia.

A cidade tem um clima subtropical com secas, invernos suaves e de verão, quente e úmido.

Hong Kong teve grande turismo desde os anos 1990, e teve 36 milhões de visitantes em 2010. A cidade é conhecida por seu horizonte com inúmeros arranha-céus e arranha-céus. Hong Kong é frequentemente descrito como um lugar onde “o Oriente encontra o Ocidente”. A cultura é uma mistura de raízes chinesas do território e influências de seu tempo como uma colônia britânica.

Hong Kong é uma meca das compras com vários grandes centros comerciais, lojas, mercados ao ar livre e lojas.

Algumas das atrações mais populares em Hong Kong incluem vista da cidade a partir da montanha “Victoria Peak” (552 m), onde você também pode visitar o centro de compras e lazer “Torre de pico” Arranha-céus ao longo do porto “Victoria Harbour”, Hong Kong Heritage Museum – com exposições abrangentes, história, arte e cultura Museu de Arte de “Hong Kong Museum of Art” e os 305 metros de altura edifício Banc of China a partir de 1990.

A cidade também tem um museu marítimo, ferroviário museu, museu de ciência e museu popular. Além disso, vários parques de diversões da cidade – incluindo o de Hong Kong Disneyland Resort. Há também excelentes oportunidades para nadar aqui, com praias de areia branca.

Também recomendou uma visita à ilha de Lantau, onde se pode ver um impressionante 26 metros de alta estátua de Buda.

A cidade principal do aeroporto de Hong Kong International Airport está localizado a 40 quilômetros a oeste do centro da cidade.