Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Copenhaga

Encontre um carro barato para alugar na Copenhaga, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Copenhaga. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Copenhaga

Alugar carros Copenhaga

Aluguer de carros Copenhaga

Copenhague, capital da Dinamarca e maior cidade, está situado no Øresund Zelândia e ilhas Amager. A cidade tem 540.000 habitantes (2011), enquanto a área metropolitana tem uma população de cerca de 1,2 milhões. Copenhague pertence Capital, e é o principal centro cultural e econômico. Além disso, a cidade é um importante centro de transportes.

O núcleo centro de Copenhaga chamado de “cidade do interior”, e aqui reside a rua de pedestres “Stroget” – que vai de City Hall Square de Kongens Nytorv. Strøget é conhecida por seus grandes oportunidades de compras com lojas, lojas e galerias. Copenhague também é famosa por sua vida noturna vibrante e diversa e Nyhavn verão é um restaurante popular e colorido e área de café.

A maioria das pessoas sabe o suficiente para famosa escultura de Copenhague “A Pequena Sereia”, em 1913, que fica na zona portuária Østerbro – a norte do centro da cidade. Além disso, o parque de diversões “Tivoli” é conhecido do público em geral.

Caso contrário Copenhague tem inúmeras atrações turísticas e pontos turísticos – incluindo instituições do país museu principais da história cultural, arte e história natural.

Muitos turistas encontrar o caminho para o Palácio Real, em 1766 – que tem sido uma residência real desde 1794.Partes do castelo está aberto ao público – incluindo um museu que mostra quarto particular do rei do período 1863-1947. Também “A coleção de reis dinamarquês cronológica” pode ser visto no Museu de Amalienborg.

Outras atrações incluem Copenhague Castelo de Rosenborg de 1624 – onde você pode ver a exposição das jóias da coroa dinamarquesa, a Copenhagen City Museum, Igreja de Nossa Senhora em 1829, a Torre Redonda a partir de 1642 e do Museu Nacional – que foi fundada em 1807.

Copenhagen Airport – Kastrup está localizado a 8 km ao sudeste da cidade, é o maior aeroporto.