Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Cairo

Encontre um carro barato para alugar na Cairo, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Cairo. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Cairo

Alugar carros Cairo

Aluguer de carros Cairo

Cairo é a capital do Egito , e com seus quase 8 milhões de habitantes (2010) a maior cidade da África.Tomando os subúrbios, a sua população sobe para cerca de 16 milhões. Cairo é o maior rio do mundo, o Nilo, e Egito (e no mundo árabe) assumiu centro cultural e político importante. A cidade foi fundada pelo comandante no Gohar campo em 969

A indústria do turismo é grande e significativa no Cairo, mas por causa da “revolução árabe” a ter lugar em 2011, a situação de segurança está sob constante revisão.

A maioria do Cairo centro da cidade fica na margem leste do Nilo, enquanto muitos dos subúrbios estão espalhadas por toda a Cisjordânia. A parte mais antiga da cidade é composta de ruas estreitas e sinuosas. Aqui você encontra muitos dos edifícios mais bonitos da cidade, incluindo centenas de mesquitas – o mais velho do ca período. 640 – 1000 ADKr. Além disso, a grande fortaleza, que foi iniciado em 1179 pelo famoso Saladino, está localizado aqui. Menção também deve ser o belo Muhammad Ali mesquita de 1857.

Leste da cidade velha é a atração turística principal do Cairo – “Cidade dos Mortos” – onde, entre outras coisas O antigo califas sepulturas, enquanto no novo bairro de Heliópolis são preservadas ruínas da antiguidade.

“Cairo Antigo” (Misr al-Qadimah), localizado ao sul da capital, também merece uma visita. Aqui estão os cristãos principais atracções da área – incluindo O Museu Copta e duas igrejas coptas no 500.

Aeroporto Internacional do Cairo – Almaza está localizado a 25 km a nordeste do centro da cidade.