Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Memphis

Encontre um carro barato para alugar na Memphis, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Memphis. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Memphis

Alugar carros Memphis

Aluguer de carros Memphis

Memphis está localizado na parte sudoeste do estado do Tennessee EUA, no rio Mississippi. A cidade tem cerca de 680.000 habitantes (2010) -, mas parte de uma área metropolitana maior que juntos têm uma população de 1,3 milhões.

Memphis é a maior cidade do Tennessee, e também um importante porto fluvial. Além disso, Memphis um centro de comunicações e um hub industrial significativo. Um número de instituições de ensino superior estão localizados aqui.

Memphis foi fundada em 1819 em conexão com um forte que foi construído no local em 1797. Eventualmente, ele foi particularmente a produção de algodão e comércio de madeira que formavam a base econômica.

Em tempos recentes, a cidade tem sido importante para o desenvolvimento da música popular americana, sobretudo no blues – mas também quando se trata de rock and roll. Tanto Elvis Presley, Jerry Lee Lewis e Carl Perkins viveu aqui. Uma das maiores atrações turísticas da comunidade Memphis, é Elvis Presley “Graceland”. Bata os fãs de Elvis romarias de todo o mundo.

Caso contrário Memphis também é lembrada como a cidade onde o negro líder dos direitos civis Martin Luther King foi assassinado em 1968. Lorraine Motel, que foi a cena real do crime, mais tarde foi convertido para o “National Civil Rights Museum” – e hoje é um local de memória que muitos turistas visitam.

Memphis tem também uma série de outras atrações para oferecer. Alguns deles são “Mamphis Calçada da Fama”, localizado no “blues-rua” Beale Street. Ele elogiou uma série de grandes artistas da história do blues de. Kunstmuseet “Memphis Brooks Museum of Art” também merece uma visita. Aqui você pode experimentar significativas obras de arte a partir da, Renascença e Barroco Impressionismo. Além disso, o Museu das Crianças “Museu da Criança de Memphis” para recomendar.

O aeroporto mais próximo é Aeroporto Internacional de Memphis, que está localizado a 5 quilômetros ao sul do centro da cidade.