Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis New York

Encontre um carro barato para alugar na New York, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na New York. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

New York

Alugar carros New York

Aluguer de carros New York

Nova York é a maior cidade do país e está localizada no estado de mesmo nome – especificamente na foz do rio Hudson. Em Nova York é o lar de cerca de 8,2 milhões de pessoas (2011), no entanto, uma leva toda a área metropolitana (que também inclui Long Ilha / Northern New Jersey), a população está a aumentar a um escalonamento 19 milhões.

Nova York é provavelmente a cidade mais multicultural do mundo – um caldeirão de muitas tradições culturais. Foi fundada como a cidade colonial holandês em 1626 sob o nome de Nieuw Amesterdão , e recebeu seu nome atual em 1664.Um curto período (1789-1790) foi a capital de Nova York – mas não tomou nenhuma posição como a maior cidade da América até 1810. A partir do momento a cidade passou por um crescimento rápido – não menos importante, devido à abertura do Canal Erie em 1825. Isto proporcionou uma importante ligação com “Os Grandes Lagos” – e levou para o New York evoluiu para maior porto marítimo da América do Norte. Imigrantes de todo o mundo derramado gradualmente.

Nova York é dividida em cinco distritos, chamados “bairros”. A cidade central é Manhattan, que é o centro da cidade original. Ele está localizado em uma ilha entre o Rio Hudson eo East River. East Side de Manhattan é continente bairro Bronx, enquanto os subúrbios ocidentais de Queens e Brooklyn é em Long Ilha. O quinto distrito é Staten Island.

Manhattan é ainda centro administrativo e econômico de Nova York, e está dividido em três “zonas”: Downtown, Midtown e Uptown.Padrão de porta se assemelha a uma rede, e todas as ruas só numeradas nome (1 Street, etc.) A única coisa que quebra o padrão simétrico, famosa Broadway – que obliquamente para cima do Battery Park, no sul de Manhattan. A razão para esta quebra é de que a Broadway era originalmente uma estrada antiga.

As atrações de Nova York são tão numerosos que ele está aqui só para citar alguns. A cidade tem alguns dos mais importantes museus de arte da América do Norte. O principal deles é o “Metropolitan Museum of Art”, “Museu de Arte Moderna”, “Guggenheim Museum”, “Novo Museu de Arte Contemporânea”, “Frick Collection” e “Museu de Arte Primitiva”. Outros notáveis ​​instituições culturais, a New York Philharmonic Orchestra, Metropolitan Opera e New York City Ballet.

Caso contrário, a Estátua da Liberdade – Estátua da Liberdade – na entrada da cidade, uma das atrações mais fotografadas do mundo. Ele foi lançado como um presente oficial de França , e foi inaugurada em 1886.Além disso, o metro de altura 381 arranha-céu Empire State Building é um dos pontos turísticos mais populares da metrópole. Sobre a antena no topo incluído, elevando-se o ponto mais alto em mais de 440 metros acima do solo.

E, como Nova York, cidade de comércio pode oferecer quase tudo.

Aeroporto internacional mais próximo é John F. Kennedy (JFK) , localizado no bairro de Queens.Há também dois aeroportos principais na área de Nova York: La Guardia e Newark.