Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis San Francisco

Encontre um carro barato para alugar na San Francisco, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na San Francisco. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

San Francisco

Alugar carros San Francisco

Aluguer de carros San Francisco

San Francisco está localizado em uma península na baía de San Francisco Bay, no Oceano Pacífico – no estado da Califórnia, EUA.A cidade tem cerca de 770.000 habitantes (2010), mas estima-se toda a área metropolitana com, incluindo também inclui Oakland e Fremont, um aumento da população de cerca de 4,3 milhões.

San Francisco é um dos portos mais movimentados e mais importante da América do Norte. Além disso, a cidade é um centro comercial e financeiro – e vários grandes bancos, e no Pacífico Bolsa de Valores, tem a sua sede aqui.

São Francisco foi fundada pelos espanhóis em 1776, ea cidade tem o seu nome atual em 1846, quando capturaram. A partir da descoberta de ouro na Califórnia em 1848 e até o censo de 1910, a população aumentou apenas de 800 para cerca de 420.000. Em 1906, grande parte da cidade devastada por um forte terremoto (e incêndio) -, mas foi reconstruída de forma relativamente rápida. Também mais tarde, a cidade foi atingida por grandes terremotos – a última vez em 1989.

San Francisco tem sido desde 1800 um caldeirão cultural, onde diferentes grupos étnicos têm estabelecido seus próprios bairros com carácter arquitectónico e cultural. Isso se reflete nos nomes do distrito como Chinatown, Japantown e do Quartier Latin.

Foi também em San Francisco movimento hippie teve origem na década de 1960, a cidade teve uma reputação de ser liberal e tolerante para com o que é diferente do que a cultura “mainstream”.

Há muitas atrações emocionantes em San Francisco. Quando se trata de edifícios, a cidade pode ser associado principalmente com o 2.7 km de extensão da ponte Golden Gate, onde foi aberto em 1937, foi a ponte mais longa do mundo suspensão. É um marco popular da cidade. A Golden Gate é também uma grande fortaleza e vários parques, incluindo Golden Gate Park – que inclui também vários museus, um aquário e um planetário.

Caso contrário Centro Cívico com a Prefeitura é mencionado como uma das atrações da cidade, localizado na rua principal mercado de rua. Nas proximidades existem várias atrações turísticas da cidade – incluindo a Opera House e do Auditório (com capacidade para 10.000 pessoas). Também Museu de Arte de “San Francisco Museum of Modern Art” (SFOMA) está localizado nesta área. Construção mais antiga da cidade é a igreja missão espanhola “Mission Dolores”, iniciado 1782.

Parte da área do porto histórico – Doca dos Pescadores – tem ligações de barco com o famoso e infame prisão da ilha de Alcatraz, que hoje é um museu.

San Francisco está localizado em um terreno íngreme e acidentado que sobe da costa do Pacífico, onde o ponto mais alto é quase 300 m Isto tem causado alguns desafios de tráfego – e tem sido a principal razão para o desenvolvimento do sistema eléctrico da cidade mundialmente famosa – Carros de cabo, que também é considerado uma das atrações turísticas de São Francisco.

O aeroporto mais próximo é o San Francisco International Airport, localizado a 20 km ao sul da cidade.