Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Jordânia

Encontre um carro barato para alugar na Jordânia, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Jordânia. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Jordânia

Alugar carros Jordânia

Aluguer de carros Jordânia

A Jordânia é um reino árabe no Oriente Médio / Ásia Ocidental. Faz fronteira Síria para o norte, Iraque a nordeste, Israel ea Cisjordânia para o oeste e Arábia Saudita no sudeste.A capital é Amã ea Jordânia tem uma população é 6.508.271 (2011) habitantes.

Único porto de Jordão está localizado na ponta sul-ocidental, no Golfo de Aqaba, que é compartilhado com Israel, Egito e Arábia Saudita. Mais da metade da Jordânia é coberto pelo deserto árabe .. Ao contrário dos estados árabes do sul e do leste, a Jordânia não tem recursos petrolíferos. A economia depende em grande parte de serviços, turismo e desenvolvimento, onde EUA é o principal fornecedor.A Jordânia é um importante aliado de os EUA, e com Egito é o único país árabe que está em paz com Israel .A religião é o Islamismo e sobre. 92% da população é muçulmana, mas Jordânia é considerado um dos países mais secularizados ocidentais e árabes.

A visão principal é a cidade de pedra de Petra, que floresceu a partir de cerca de 400 aCKr. para cerca de 300 AD anosKr, e na lista de sete novas maravilhas mundiais. Na cidade de Jerash, uma oldtidsbygningene visita da cidade greco-romana de Jerash. Para os interessados ​​em religião é mt. Nebo site Batista, ea cidade mosaico de Madaba, destinos interessantes. Natureza experiências baseadas explorados especialmente através do deserto e caminhadas de montanha, especialmente em Wadi Rum. A agitada vida noturna com boates, discotecas e bares em Amã, Irbid e Aqaba localizado ao norte do Golfo de Aqaba. O festival anual de calor Distante classifica como um dos mais importantes do mundo 10 raves.

Jordânia é classificado como um país com “desenvolvimento humano médio” pelo Relatório de Desenvolvimento Humano 2011.

Em 1999, o rei Hussein morreu, que governou o país por 46 anos. Seu filho, Abdullah II tem uma enorme tarefa de manter a estabilidade. A Agenda Nacional que envolve a longo prazo mudanças políticas, econômicas e sociais ainda não foram adotadas.

Aeroporto Internacional Rainha Alia é o maior aeroporto da Jordânia, localizada em área Zizya, 32 km ao sul de Amã.

Destinasjoner