Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Beirut

Encontre um carro barato para alugar na Beirut, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Beirut. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Beirut

Alugar carros Beirut

Aluguer de carros Beirut

Beirute, capital do Líbano, e também um dos mais importantes portos do Mediterrâneo oriental. A cidade tem cerca de 1,8 mill. (2010). Grande parte de Beirute está localizado em uma península que se projeta para o Mediterrâneo.

Beirute é uma cidade antiga, que é mencionado já 1400 anos aC Kr. – E no tempo dos romanos, teve grande importância como um centro comercial. Desde a Idade Média a história da cidade, no entanto, (às vezes) foi muito turbulento. Também na última parte da década de 1900, Beirute experimentou tempos turbulentos, incluindo em 1975-76 (a Guerra Civil Libanesa) e em 1982-1985 (conflito com Israel).

A política de conflitos e guerra teve um impacto negativo sobre a economia – e também causou alguns estragos na cidade. Após o fim da guerra em 1989, o governo trabalhou duro para fazer um centro de Beirute para o conhecimento, cultura, turismo e moda. Em 2006, a cidade foi bombardeada por Israel , como as peças de ocupação do Líbano para combater o Hezbollah – e, como resultado, ainda existem alguns grandes campos de refugiados na cidade.

Beirute é uma cidade dividida, onde leste de Beirute é dominado por uma população cristã, enquanto Beirute Ocidental é de maioria muçulmana. O limite entre os dois bairros é chamado de “linha verde”.

A cidade tem vários museus notáveis, incluindo O Museu Nacional de Beirute (que é o principal museu arqueológico do Líbano) e do Museu de Arqueologia da Universidade Americana de Beirute (o mais antigo museu em terceiro lugar no Oriente Médio). Caso contrário, um dos destinos mais populares do Líbano ao redor. 88 km a leste da capital: as impressionantes ruínas do templo romano de Baalbek cidade em Bekaadalen.

Caso contrário Beirute tem investido uma grande quantidade de literatura, e em 2009 a UNESCO bokhovedstad.

O aeroporto mais próximo é o de Rafic Hariri de Beirute Aeroporto Internacional , localizado a 9 km ao sul da cidade.