Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Macedónia

Encontre um carro barato para alugar na Macedónia, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Macedónia. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Macedónia

Alugar carros Macedónia

Aluguer de carros Macedónia

Macedónia é um país localizado na península dos Balcãs centrais em Europa do sudeste. As fronteiras do país Albânia para o oeste, a Sérvia e Montenegro , no norte, a Bulgária para o leste e Grécia para o sul

Macedónia pertencia República da Jugoslávia de 1944 e declarou independência, juntamente com outros países dos Balcãs em 1991. Ele entrou para a Organização das Nações Unidas em 1993. O país tem uma população de 2 058.532 (2011) habitantes.A língua oficial é o macedônio, e capital do país, Skopje.

64,7% da população pertence à Igreja Ortodoxa da Macedónia. Os muçulmanos constituem 33,3% da população, eo país tem a maior proporção de quinta de muçulmanos na Europa. O país foi seriamente desestabilizado por Kosovo Guerra, em 1999, quando cerca de 360 mil refugiados albaneses étnicos de Kosovo se refugiou no país.

Macedónia é um dos último país da Europa não descoberto, um paraíso natural de montanhas, lagos e rios. Há três parques nacionais, Mavrovo, Galicica e Pelister, e mais de 50 lagos e 16 montanhas mais altas de 2.000 m

Entre ruínas históricas e aldeias idílicas que se mantiveram praticamente inalterados por séculos, a vida se move em um ritmo diferente. O país representa os Balcãs como uma mistura fascinante de macedónio, albanês, influências turcas e Mediterrâneo.

Lugares que valem a pena visitar na capital, Fortaleza Kale na cidade velha de Skopje, um importante símbolo da cidade. Logo abaixo, é o bazar velho bonito com muitos cafés e restaurantes. Outras atrações incluem Igreja de São Spas a partir de 1600 que tem uma arquitetura muito especial, porque foi proibido de fazer monumentos cristãos superior muçulmano. Construído Kurshumli Um é um exemplo da arquitetura islâmica secular. De um Stenbro famoso obter uma sobre a praça principal “Macedónia”, em que uma estátua de 22 metros de altura do antigo líder macedônio Alexandre, o Grande e do maior shopping center da cidade “ГТЦ” está localizado.Outros pontos de interesse são Memorial Casa de Madre Teresa e da Cruz Millennium no topo da montanha Vodno. A cruz é de 66 metros e é a maior cruz já construído.

Skopje “Alexandre o Grande” Aeroporto fica a 17 km a sudeste da cidade. e outro em Ohrid “São Paulo no Aeroporto Apóstolo” (OHD).

Destinasjoner