Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Malaysia

Encontre um carro barato para alugar na Malaysia, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Malaysia. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Malaysia

Alugar carros Malaysia

Aluguer de carros Malaysia

A Malásia é um país no sudeste da Ásia, localizado em parte, em uma península do continente asiático e em parte sobre o terço norte da ilha de Bornéu. É uma federação composta de 13 estados. Capital Kuala Lumpur Localizado a noroeste do continente.Várias pequenas ilhas também pertencem ao país.

Faz fronteira com o continente para Tailândia no norte e para a ilha de Cingapura no sul, onde há uma ponte.Em Bornéu há fronteiras para Brunei, no norte, e para o Indonésia no sul.A Malásia é um mix do mundo moderno e um país em desenvolvimento torna-se um destino emocionante.

A população é de 28.859.154 (2011) habitantes.A Malásia é uma sociedade multicultural. Enquanto malaios formam uma maioria de 52%, há também 27% chineses, 9% indiano e um grupo variado de 13,5% “outros”, e 12% dos povos indígenas (Orang Asli). É, portanto, uma profusão de credos e religiões, com o islã, o cristianismo, o budismo, o taoísmo, hinduísmo, sikhismo e até xamanismo no mapa. O país tem sido Português e colônia britânica. Tornou-se independente da Grã-Bretanha em 1957.

Malásia é conhecida por sua biodiversidade. Cerca de dois terços do país está coberto por uma floresta tropical, parte da floresta é de 130 milhões de anos.

Taman Negara National Park é uma das mais antigas florestas tropicais do mundo. Ele tem enormes árvores, cachoeiras e é um refúgio para espécies ameaçadas, como o elefante asiático, tigre, leopardo e rinoceronte. Com os seus 4095 metros, Monte Kinabalu, a mais alta montanha de Bornéu. Tioman Island é uma pequena ilha situada ao largo da costa leste da Malásia peninsular. A ilha é cercada por numerosos recifes de coral branco, tornando-o um paraíso para os mergulhadores. Destino da Malásia de férias mais famoso, Langkawi, um arquipélago de 99 ilhas. As praias mais populares são um na costa oeste, com uma grande variedade de restaurantes e casas noturnas.

Uma das principais atrações é o Petronas Towers em Kuala Lumpur, torres gêmeas de 403 metros, que foi edifícios mais altos do mundo, quando foram concluídas em 1998, e manteve esse status até 2004. Eles são um reflexo da religião muçulmana da Malásia.

Malásia tem oito aeroportos internacionais. O maior é Kuala Lumpur International Airport está localizado a 80 km da cidade de Kuala Lumpur .