Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Casablanca

Encontre um carro barato para alugar na Casablanca, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Casablanca. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Casablanca

Alugar carros Casablanca

Aluguer de carros Casablanca

A cidade costeira de Casablanca é a maior cidade de Marrocos – e também um dos maiores do continente Africano. Ele está localizado a oeste do país, na costa do Oceano Atlântico, e faz uma província separada. A população é de cerca de 3 milhões (2010).

Casablanca é a maior cidade comercial, industrial e portuário em Marrocos .Bairros inteiros de comércio exterior do país passa Casablanca porto. A cidade é também o centro da rede ferroviária do país, com links para todas as outras cidades em Marrocos.

Casablanca foi construído em 1515 pelo Português – e foi então chamado de Casa Branca. Em 1755, um surto de um terremoto devastador que quase o destruiu, mas foi reconstruído por um poderoso, marroquina sultão. Em 1907 Casablanca ocupada pelos franceses em 1907, e no período de 1912-1956 foi o assunto protetorado francês.

Entre os pontos turísticos de Casablanca encontramos várias mesquitas, incluindo o altamente ornamentado Mesquita Hassan II, uma das maiores do mundo.

Casablanca é cheio de contradições. Problemas de congestionamento, a poluição e social caracterizar partes da cidade, mas em paralelo a isso, encontramos elegantes, amplas avenidas, jardins bem cuidados, fontes e edifícios coloniais bonitas. A arquitetura é composta não de uma mistura de tradição francesa e marroquina – muitas vezes chamado estilo “Mauresque”. É fortemente influenciado pela década de 1930 Art Deco. Vida social da cidade é contraditório. Aqui você pode encontrar tanto uma vida nocturna vibrante, com restaurantes, bares e clubes, bem como as pessoas com uma forma mais tradicional muçulmana de vida.

O coração é a Place Mohammed V, que é cercada por uma série de grandes edifícios com fachadas decorativas. A maioria é construída no início da década de 1900, e muitos deles são muito bem remodelado. Em outras partes da cidade dominada por uma arquitetura mais moderna. Tudo isso está em nítido contraste com as favelas monótono, na periferia da cidade.

Se você quer uma idéia de Casablanca antes da ocupação francesa, deve-se visitar a medina – o bairro mais antigo. Tem, no entanto, não o medina medieval caracterizado como em muitas outras cidades marroquinas, uma vez que a maioria dos edifícios construídos em 1800. As ruas, no entanto, tradicionalmente estreitas, e da gama de produtos nos bazares pequenos são grandes.

No norte de Medina restos da fortificação de Casablanca de 1700. Não há muito à esquerda do castelo, mas a vista sobre a cidade eo mar é impressionante em troca.

Para famílias com crianças é Yasmine parque de diversões um destino popular. Ele está localizado na parte ocidental da cidade.

O aeroporto mais próximo é Casablanca Mohammed V International Airport , localizado a 30 km ao sudeste da cidade.