Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Oslo Aeroporto

Encontre um carro barato para alugar na Oslo, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Oslo. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Oslo Aeroporto

Alugar carros Oslo Aeroporto

Aluguer de carros Oslo Aeroporto

Aeroporto de Oslo, Gardermoen (OSL) é o principal aeroporto internacional. Ele está situado em Akershus – especificamente perto Jessheim em Ullensaker município – 48 km ao norte de Oslo centro da cidade.

O aeroporto consiste de um terminal com duas alas: uma para o tráfego doméstico e uma para o tráfego internacional. Operacionais anuais em torno de 20 milhões de passageiros.

Área do aeroporto era originalmente um brocas de infantaria para a cavalaria. Em 2 Mundo no aeroporto alemão Wehrmacht militar com hangares e duas pistas de lá. Após a guerra, tornou-se uma base da Força Aérea Real da Noruega.

No final de 1980 iniciou vôos charter e algumas rotas longas para se mover para Gardermoen para aliviar a ex Oslo Airport Fornebu, que teve problemas de capacidade, e por causa de sua localização não poderia ser expandida. Omyggingen Gardermoen começou em 13 de Agosto de 1993. O novo aeroporto foi inaugurado oficialmente no dia 8 Outubro de 1998, e a partir do mesmo ponto, Fornebu fechado. Oslo Gardermoen Airport atualmente tem voos regulares para 153 destinos na Europa e no mundo.

As instalações públicas no aeroporto são muito bons. Há uma boa variedade de lojas e nove restaurantes, que em conjunto cobrem a maioria das necessidades. Há também o acesso a serviços postais e bancários, e acesso gratuito à Internet sem fios e salas de conferências.

Para chegar do Aeroporto de Oslo para o centro da cidade, existem várias possibilidades. O mais eficaz é a utilização do Expresso Aeroporto, que é um trem de alta velocidade, que parte a cada 20 minutos. A viagem leva aproximadamente. 20 minutos. Caso contrário, pode-se escolher entre a Airbus ônibus, regular ou de táxi.

Se você quiser alugar um carro no aeroporto, é conveniente saber que várias das principais agências internacionais de aluguer estão aqui representados – incluindo Avis, Budget, Europcar, Hertz, Holiday Autos e Sixt.

Há dois hotéis no aeroporto, o Radisson Blu Hotel e Park Inn Oslo Airport – e outra dúzia de hotéis da região.