Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Bergen

Encontre um carro barato para alugar na Bergen, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Bergen. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Bergen

Alugar carros Bergen

Aluguer de carros Bergen

Bergen está localizado na costa oeste da Noruega , e centro administrativo do condado de Hordaland.Bergen é a segunda maior cidade da Noruega após Oslo .A cidade tem cerca de 261.000 habitantes (2011), enquanto a região metropolitana tem uma população de 375.000 pessoas.

Bergen foi fundada pelo rei Olav Kyrre em 1070 como Bjørgvin – “prado entre os fiordes” significado. Ele é considerado como sendo uma das mais antigas cidades e foi também o capital norueguesa até 1314. Ele tinha conseguido fundação Nidaros ( Trondheim ) como sua capital.

Bergen foi um dos alemães Liga Hanseática cidades portuárias mais importantes em mais de 400 anos, ainda é possível ver vestígios claros do Bryggen (“Tyskebryggen”), um Património Mundial da UNESCO. Durante a união com Dinamarca foi Bergen “geminadas” terceira maior cidade. Apenas Copenhagen e Altona (em Hamburgo ) foi maior.Até a década de 1830 foi a maior da cidade.

Bergen também é conhecida por seu clima chuvoso, mas ainda é um destino popular para turistas noruegueses e estrangeiros. A cidade é cercada pela tradição das sete montanhas (mas o número é um definsjonsspørsmål).

Entre os pontos turísticos da cidade – além de Bryggen – existem vários edifícios históricos. Entre estes estão fortaleza Bergenhus complexo conhecido, tal como incluem Håkonshallen dos anos 1200 e Torre Rosenkrantz de 1500. Caso contrário, a cidade tem vários interessantes igrejas medievais – principalmente da Igreja de Santa Maria, Igreja da Cruz e Igreja St. Olav, tudo a partir dos anos 1100. Igreja Olav é agora idêntica à Catedral de Bergen.

Vários grandes museus estão entre os destinos mais populares da cidade. Museu de Bergen dispõe de vários departamentos, incluindo as Colecções de História Cultural, Coleções de História Natural e Jardim Botânico. A cidade tem produzido vários grandes artistas, no distrito de Fana é o compositor Edvard Grieg “Troldhaugen” – enquanto no município vizinho de Bergen é o compositor e violinista Ole Bull “Lysøen” queridos. Ambos casas desses artistas são uma parte de Bergen Art Museum, que inclui também o Museu de Arte e de Bergen Noruega ocidental Museu de Arte Decorativa. Caso contrário, Bergen Maritime Museum, o maior de seu tipo na Noruega.

Nas imediações existem vários interessantes ruínas monásticas do anos 1100, incluindo Nonneseter e Lysekloster.

Bergen é outra forma uma das mais importantes cidades culturais, onde o festival anual goza de uma reputação internacional. A maioria dos shows acontecem em seguida no “salão”, o Hall – uma sala de concerto moderna, que abriu em 1978.

Se você precisa de recriação de uma outra espécie, um passeio espetacular se em um dos sete montes de Bergen, recomendados. Até a ala virá com o “funicular”, um funicular sobre trilhos, que abriu em 1918 – enquanto o topo de Ulrikken pode chegar de teleférico (inaugurado em 1961). Caso contrário, uma visita ao aquário impressionante Nordnes altamente recomendado.

O aeroporto mais próximo é Bergen Airport , localizado a 20 km ao sul da cidade.