Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Oslo

Encontre um carro barato para alugar na Oslo, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Oslo. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Oslo

Alugar carros Oslo

Aluguer de carros Oslo

Oslo (antiga Christiania Christiania) é a capital da Noruega , e também o nome de um município e um condado.Oslo tem aproximadamente 607.300 habitantes (2011), enquanto 1,5 milhões vivem na região de Oslo. Central instituições administrativas e políticas como o Parlamento, escritórios do governo, o Supremo Tribunal Federal, o Palácio Real ea maioria dos outros organismos públicos nacionais localizados em Oslo.

De acordo com sagas de Snorri de Oslo foi fundada pelo rei Harald Hardrada por volta do ano 1050. Algumas escavações arqueológicas nos últimos tempos tem mostrado que há pessoas aqui mais cedo do que no ano de 1000. O governo foi assim assegurada base histórica, quando Oslo estava comemorando seu aniversário de 1000 em 2000. Em 1314 assumiu o status de Oslo como a capital nacional após Bergen .Como resultado de um grande incêndio em 1624, a cidade foi transferida a uma curta distância para o oeste e paisagismo em Akershus Castelo e Fortaleza chamado Christiania, enquanto o original de Oslo manteve o seu nome como uma área fora da cidade. A expansão da cidade em 1859 foi incorporada Oslo subúrbio de Christiania, e de 1925 a Oslo deixaram o nome da cidade.

Foi o rei Haakon 5 Magnusson, que tinha sido o Duque sobre a maior parte do leste e tinha sede em Oslo, que começou a construção da fortaleza de Akershus – depois que ele tornou-se rei em 1299.Mais tarde Akershus também fez a residência real. Håkon 5 Magnusson também colocou em movimento uma série de outras atividades de construção (incluindo Maria Igreja). Durante seu reinado, a cidade teve uma ekspansjonstid.

Oslo tem muitas atrações para oferecer. Alguns dos destinos visitante mais conhecido e mais popular é – além de Akershus Castelo e Fortaleza – Holmenkollen (inclinação do mundo de esqui mais famosa), Câmara Municipal (especialmente porque o Prêmio Nobel da Paz é atribuído lá) e Parque Frogner com Oslo Museu da Cidade e do impressionante escultura Parque Vigeland – um enorme parque de esculturas concebidas pelo escultor mais famoso da Noruega, Gustav Vigeland.

Caso contrário, o Museu Munch, em Tøyen mencionado, onde se pode ver as obras mais famosas de Edvard Munch ea Galeria Nacional, o modernista e impressionante Opera House, em Bjørvika, o Palácio Real e do edifício do Parlamento. O último é localizado na cidade do desfile de rua, Karl Johan, que vão desde o castelo para Estação Central de Oslo.

Uma área um pouco fora do centro, que contém uma correção atrações, Bygdøy. Aqui está o Henie Onstad Art Centre, Kon Tiki, o Museu do Folclore Norueguês (Bygdøy), Museu Marítimo e Museu do Navio Viking.

Aeroporto internacional mais próximo é Aeroporto de Oslo, Gardermoen , situada 48 km ao norte de Oslo.