Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Sandefjord

Encontre um carro barato para alugar na Sandefjord, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Sandefjord. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Sandefjord

Alugar carros Sandefjord

Aluguer de carros Sandefjord

Granbury é um município Vestfold – com uma população de cerca de 41.600 (2011). O centro da cidade está situado na cabeça do fiorde Sandefjord. Com penínsulas Østerøya e município Vesterøya tem um litoral total do km 146 inteira, que, juntamente com todas as praias do Sandefjord uma popular zona turística e de férias.

Sandefjord limitado a norte pelo Stokke, no oeste de Andebu, no sudoeste de Larvik e de leste a Tønsberg Fjord e Tjøme.

Sandefjord tem uma porta muito velha e estava cobrando lugar já em 1680. A cidade era um famoso spa e piscina depois que foi encontrado em 1837 água sulfurosa e lama na área. Em 1845, a cidade era município, mas tudo de 1837 município. Transporte e caça eram os principais indústrias da cidade – e Sandefjord foi baleeira conduzir o país até baleeira na Antártida terminou em 1960.

Houve vários interessantes achados arqueológicos da Idade do Bronze e períodos Viking no município. A descoberta mais famosa único é Gokstad navio – os restos de um navio Viking, que foi escavado em 1880. Este foi cuidadosamente restaurada e hoje está no Museu do Navio Viking em Bygdøy por Oslo .

Sandefjord é hoje em grande parte como uma cidade moderna. Um grande incêndio em 1900 destruiu grande parte da antiga arquitetura. O centro também se tornou sujeito a uma extensa regulamentação.

Vários dos pontos turísticos mais famosos Sandefjord estão em ou ao lado do Parque Aquático no meio da cidade, que foi construído no local onde um dos spas velhos leigos. Aqui encontramos tais marco da cidade – Monumento Baleeira (realizado em 1961 pelo escultor Knut Steen) e casa de caça às baleias. Perto dali, o Museu da Baleia – que abriga uma série de exposições interessantes para crianças e adultos. Dentro da mesma área também é Sandefjord Museu da Cidade e Museu Marítimo – eo Museu Wharf, pode-se visitar a “Gaia”, que é uma réplica do navio Gokstad.

De Sandefjord vai passasjerfesrje para Strömstad na Suécia .

O aeroporto mais próximo é Aeroporto de Sandefjord Torp , localizado a 8 km a nordeste da cidade.