Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Tønsberg

Encontre um carro barato para alugar na Tønsberg, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Tønsberg. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Tønsberg

Alugar carros Tønsberg

Aluguer de carros Tønsberg

Tønsberg é um município e uma cidade do Vestfold do fiorde de Oslo. No oeste do município contra Stokke, no norte-oeste a Re, no norte de Horten, no leste do fiorde de Oslo e no sul contra Sem. A cidade tem 41 237 (2013) habitantes.

Slottsfjelltårnet em Castle Rock em Tønsberg cidade marco. A torre de pedra foi construído em 1888.

Devido à localização bonito no fiorde de Oslo ilhas e Tønsberg marina é uma cidade muito visitada nos meses de verão. Mas a rica história da cidade e da vida cultural também atraem muitos visitantes. De acordo com sagas Snorri, a cidade foi fundada antes da Batalha de Hafrsfjord (cerca de 872). Se for esse o caso, isso significa que Tønsberg é a mais antiga cidade. Em 1201 foi Tunsberghus fortaleza sitiada pelo rei Sverre e Birkebeiner e, finalmente, fornecida por Baglers que tinham assentos em Tønsberg.

A cidade teve o seu apogeu na Idade Média, quando vários reis viviam na Tunsberghus fortaleza. Castle Rock tem hoje ruínas Tunsberghus e restos de igreja de Michael. Originalmente, a cidade na área abaixo do Castelo 63 metros High Rock até o fiorde. Aqui estão as ruínas de várias igrejas, a Abadia de St. Olav e uma residência real dos anos 1200. A partir de 1700, tornou-se um Tønsberg central pelo transporte da Noruega e da baleação.

Rede Rua e turfa em Tønsberg são estruturas derivadas da Idade Média. Tønsbergs preservou grande parte do centro da cidade velha, com edifícios de madeira de 1800.

Há muitos monumentos em Tønsberg. Um deles é o navio Oseberg, um Viking de 820 atualmente no Museu do Navio Viking em Oslo. Oseberg é um multi-cultural, com hotéis, locais e instalações para conferências onde especificamente realizados muitos concertos e eventos no verão.

Aeroporto de Sandefjord Torp, localizado a 26 km a nordeste do centro da cidade.