Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Dunedin

Encontre um carro barato para alugar na Dunedin, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Dunedin. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Dunedin

Alugar carros Dunedin

Aluguer de carros Dunedin

Dunedin está localizado na costa sudeste da Ilha do Sul, no Pacífico na Nova Zelândia , e tem 120.000 habitantes (2011).A cidade está localizada na região de Otago – o porto interior “Otago Harbour”, e tem um exterior 10 km mais ao norte.

Dunedin foi fundada pelo escocês em 1848, e nomeado após o nome gaélico de Edimburgo (“Duneideann”).Universidade da cidade foi fundada em 1869 e é o mais antigo.

Dunedin tem uma vida cultural activa, com muitas galerias de arte, museus e teatros. A cidade também é conhecida por seu turismo ecológico – onde albatroz, selo e colônias de pingüins são atrações turísticas populares.

Outras atrações incluem Dunedin Speights cervejaria – Fundada em 1876, Fábrica de Chocolate “Cadbury World”, “Baldwin Street” – que de acordo com o Guinness Book of Records, é a rua mais inclinada do mundo, Otago Museum – com exposições, cultura, geologia e história natural, Museu de Otago Settlers – museu histórico regional, Larnach Castelo a partir de 1871, a Catedral de St. Paul, em 1919 e Catedral Católica Romana de São José, em estilo gótico de 1886.

A cidade também tem um jardim botânico e um chinês.

Dunedin International Airport está localizado a 30 km ao sudoeste do centro da cidade.