Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Cracóvia

Encontre um carro barato para alugar na Cracóvia, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Cracóvia. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Cracóvia

Alugar carros Cracóvia

Aluguer de carros Cracóvia

Cracóvia encontra-se no sul da Polônia , no rio Wisla – e tem cerca de 850.000 habitantes (2010).Cracóvia é a segunda maior cidade da Polônia, e é considerada a capital cultural do país. É também um importante centro de comércio e indústria.

História de Cracóvia como uma cidade remonta a ca. 800 dCKr., Começando com uma poderosa fortaleza. Um período na Idade Média foi a capital polaca, mas foi completamente destruída pelos tártaros em 1241. Depois de ser reconstruída, continuou a ter uma posição central como polonês kroningsby.

Cracóvia tem muitos importantes instituições culturais e educacionais – incluindo Mais antiga universidade da Polônia (fundada em 1364) e uma série de outras faculdades e academias. Entre muitos museus da cidade, encontramos Museu Czartoryski (onde tal pode ver o trabalho de pintores famosos renascentistas) – e do Museu Jagiellonian (que abriga o famoso Copérnico globus).

Cidade Velha de Cracóvia (Stare Miasto) contém uma série de interesse arquitectónico e histórico, e é inteiramente um Património Mundial da UNESCO. Muitos dos edifícios em estilo renascentista, mas também gótico e barroco é representado. As muralhas antigas e fossos em torno da cidade velha forma a base de um belo parque. Duas das torres da fortaleza antigos ainda estão intactos. Bem no centro histórico, a praça da cidade velha de 1300 (Praça do Mercado), cercado por várias estruturas monumentais, incluindo Igreja de Santa Maria (construída em 1355). Além disso, o grande, Sukiennice famoso Mercado Municipal localizado aqui. Lá você também pode ver exposições de arte polonês. Além disso, a torre grande Salão de 1300 mencionado.

No sul da cidade velha é o calcário penhasco Wawel, onde tanto a Catedral de Cracóvia poderoso e do antigo palácio real (ambos de 1300) está localizado. A catedral é mais antigos reis da Polônia e heróis enterrados, eo pátio ao redor do castelo é considerado um dos mais belos da Europa.

Também Kazimierz vale a pena uma visita, principalmente porque ele representa o centro histórico de forte cultura da cidade judaica. Há também Museu Judaico significativo.

Cracóvia foi Capital Europeia da Cultura em 2000.

O aeroporto mais próximo é KRK Aeroporto , localizado a 11 km a oeste do centro da cidade.