Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Gdańsk

Encontre um carro barato para alugar na Gdańsk, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Gdańsk. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Gdańsk

Alugar carros Gdańsk

Aluguer de carros Gdańsk

Gdańsk (em alemão: Danzig) está localizado no norte da Polônia , mais especificamente o rio Wisla que deságua na Baía de Gdansk.A cidade tem uma população de aproximadamente 457.000 (2010) e, juntamente com as cidades vizinhas Gdynia e Sopot, maior região urbana com mais de 1 milhão de habitantes (“Tri-City”).

Juntos – Gdansk Gdynia – principal porto da Polônia, e os portos das duas cidades são gerenciados como uma unidade.

As indústrias tradicionais, como as indústrias de construção naval, petroquímica, química e de alimentos ainda são importantes, mas desde a década de 1990 não há ar sofrido significativa reestruturação de outras indústrias, e entre novas indústrias de crescimento são a indústria electrónica, informática, telecomunicações, cosméticos e produtos farmacêuticos.

Gdańsk discutida a primeira vez no ano 980, e era um Hanseatic no ano de 1200. Em 1308 foi conquistada pela Ordem Teutônica. A partir dos anos 1300 e até 1945, a cidade é muitas vezes referida pelo seu nome alemão, Danzig. Mais tarde, a cidade esteve sob alternando regra, mas tem desde 2 Segunda Guerra Mundial foi uma das cidades mais influentes da Polónia.

Gdańsk é também um importante centro cultural e educacional, com universidades, faculdades, institutos de pesquisa, museu nacional, ópera, etc zoológico

Gdańsk foi anteriormente conhecida por seus monumentos arquitetônicos. Depois da grande destruição durante a Segunda Guerra Mundial, a maioria de hoje reconstruída. Isto inclui o Cidade Velha (Stare Miasto) com suas casas triangulares dos-1500 1700 e ruas estreitas e sinuosas, e da praça bonita e impressionante velho “Mercado Longo.” O ricamente ornamentada Igreja de Maria (construída no período de 1343-1502), para uma grande parte destruída em 1945, é um dos maiores da Europa (comprimento de 105 m, largura de 66 m, 78 m de altura de torre). A cidade também tem muitas outras igrejas esplêndidas. Estruturas específicas também são Krantor de 1411 com museu marítimo e câmara municipal renascentista, em 1605, com sua torre de 82 m de altura.

A grande atração turística é também o velho Crane “Zuraw Stary” de 1300, onde hoje existe um museu marítimo.

O aeroporto mais próximo é Gdansk Lech Walesa Airport , localizado a 12 km a noroeste da cidade.