Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Olkusz

Encontre um carro barato para alugar na Olkusz, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Olkusz. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Olkusz

Alugar carros Olkusz

Aluguer de carros Olkusz

Olkusz é uma cidade no sul da Polônia , não muito longe da fronteira com a República Checa e Eslováquia , cerca de 30 km a noroeste de Cracóvia.Ele tem 37.552 habitantes (2006) e é a principal cidade da região Olkusz.

O primeiro documento escrito referindo-se a cidade é a partir de 1299. A cidade foi originalmente controlada por cidadãos de origem alemã, e os moradores eram em sua maioria ricos por causa da área blygruver. Também a prata é encontrada aqui.

A cidade fica no Rio Baba próxima Krakowsko-Częstochowska Highlands. Cerca de 40 quilômetros a oeste da cidade é a cidade de Czestochowa frequentada por cerca de cinco milhões de turistas e peregrinos a cada ano. Pilgrim é a Madona Negra de Czestochowa, também chamada de Maria Preta, mantida em Jasna Góra Mosteiro na cidade e realizar muitos milagres.

Perto de Cracóvia , uma das cidades mais visitadas da Polônia, também é Olkusz central.

Uma das imagens mais famosas do mundo, que são usadas como ilustrações das atrocidades do Holocausto pelo rabino Moshe Dayan a Hagerman, um juiz de Olkusz, sendo feita de diversão e abusados ​​por soldados alemães. A imagem foi mais tarde identificado por pessoas que sobreviveram à guerra e datado de 31 em julho de 1940, também chamado de “sangue quarta-feira em Olkusz»

O aeroporto mais próximo é João Paulo II Aeroporto Internacional de Cracóvia-Balice , a 39 km do centro de Olkusz, na Polônia.Outro aeroporto importante é Katowice Aeroporto Internacional , 51 km de distância.