Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Szczecin

Encontre um carro barato para alugar na Szczecin, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Szczecin. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Szczecin

Alugar carros Szczecin

Aluguer de carros Szczecin

Szczecin é uma das cidades mais antigas e maiores da Polónia, com uma população de 407.811 (2011) habitantes, localizada no norte da Polônia , na fronteira com a Alemanha .O centro se estende por ambos os lados do rio Oder, e também em várias ilhas.

Uma de suas atrações é a cidade antiga, com cafés, restaurantes e lojas. Cidade velha foi renovado no final de 1990, e muitos dos novos edifícios são reconstruções de edifícios que foram destruídos durante a Segunda Guerra Mundial. Após a guerra, era incerto se a cidade deveria ser parte da Alemanha ou ser incorporada na Polônia, mas foi em 1946 decidiu que seria polonês.

É um importante centro cultural, com muitos teatros, museus e salas de concertos. Famílias com crianças irão desfrutar de mais fazer uma viagem para o teatro de fantoches Pleciuga, e para quem gosta de castelos e edifícios antigos do palácio Ducal vez. Ele também tem várias catedrais e igrejas, uma delas é a Catedral de St. Jacobs

A cidade tem uma abundância de áreas verdes: parques e avenidas e avenidas de árvores plantadas no meio do campo para separar os campos de tráfego (onde muitas vezes são colocados trilhos do bonde). O fato de que ela se assemelha Paris uma explicação natural.Foi reconstruído em 1880 para um projeto por Georges-Eugène Haussmann, que redesenhou Paris sob Napoleão III.

Indústria naval é importante, e aqui é Stocznia Szczecinska que é o maior da Polônia. Ele tem uma indústria de pesca e uma fábrica de aço. O porto é um dos maiores da Polônia.

“Solidariedade” Szczecin Goleniów aeroporto está localizado 45 km a nordeste da cidade.