Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Varsovia

Encontre um carro barato para alugar na Varsovia, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Varsovia. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Varsovia

Alugar carros Varsovia

Aluguer de carros Varsovia

Varsóvia é a capital da Polônia e maior cidade do país.É também o mais importante centro de cultura, da ciência, da política e da indústria. Varsóvia está localizada no rio Vístula, a cerca de 350 km ao sul de costa do Mar Báltico – ea população da cidade propriamente dita é de cerca de 1,7 milhões (2008). Tomando as áreas suburbanas com aumento da população de quase 3 milhões.

Varsóvia teve status de cidade desde 1334, e para a cidade, historicamente desempenhou um papel-chave na vários governantes (incluindo sueco, alemão e russo). As diferentes influências culturais deixaram sua marca na arquitetura da cidade – que foi fortemente danificada durante a 2 Guerra Mundial.

Cidade Velha (Stare Miasto) é o centro histórico de Varsóvia foi reconstruída após a guerra de tal forma bem sucedida que veio na lista de Património Mundial da UNESCO – como um exemplo particular de um patrimônio histórico.Muitas das atrações mais famosas de Varsóvia são apenas na Cidade Velha. Isto inclui o Praça do Palácio impressionante com o Castelo Real, o Rei Coluna Zygmunt e Kobbertakspalasset – e histórica praça do mercado, que é cercada por edifícios de tijolos bonitas. Além disso, os restos das antigas muralhas de Porto fortaleza eo grande Branicki Palácio deve ser mencionado, que é perto do Castelo Real.

Varsóvia também tem muitas igrejas magníficas para se mostrar. Entre estes estão Catedral de São João (construído na última parte de 1400), Igreja dos Jesuítas a partir do início de 1600, e da Igreja de São Martinho de 1300. Outras igrejas sugestões são St. Florian e São Miguel Catedral Basílica, a Igreja de Santa Ana e São Alexander Igreja.

Caso contrário Varsóvia um importante centro cultural europeu – com vários teatros, salas de concertos e ópera. Além disso, há uma série de museus interessantes na cidade. Um dos mais populares é o Frederic Chopin Museum (dedicado ao compositor mundialmente famoso), mas também o Museu Nacional, Museu Histórico de Varsóvia e do museu motor especial vale bem a pena uma visita.

Varsóvia é também uma cidade de compras – com vários grandes centros comerciais, além dos mercados mais tradicionais. Caso contrário, há muitas lojas na Cidade Velha, onde tais você pode comprar algumas lembranças e artesanato típicos poloneses.

O aeroporto mais próximo é Warsaw Frederic Chopin Airport , localizado a 10 km ao sudoeste de Varsóvia.