Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Lisboa

Encontre um carro barato para alugar na Lisboa, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Lisboa. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Lisboa

Alugar carros Lisboa

Aluguer de carros Lisboa

Lisboa é a capital e maior cidade de Portugal .Encontra-se no país, na margem norte do rio Tejo – cerca de 15 km da foz do rio. Aproximadamente. 548.000 pessoas no Lisboa (2011), mas tomamos toda a área metropolitana com população crescente de cerca de 2 milhões.

Lisboa é construído em um terreno muito montanhoso inicialmente. Isto é mostrado hoje pelo elevado número de “ruas passo” – e através de vários cidade passa ropeway (chamado “funiculares”). História de Lisboa remonta a tempos antigos e status como a capital teve desde 1256.

O bairro mais antigo – Alfama – é caracterizada por ruas estreitas e becos, e foram amplamente poupado no terremoto que atingiu Portugal em 1755.Existem vários prédios preservados dos tempos romanos e mouros, e estes, claro, pertence às principais atracções da cidade. Entre elas está a catedral românica da Sé de Lisboa (Santa Maria Maior) de 1147 e do castelo de Castelo de São Jorge (também a partir dos anos 1100).

Caso contrário, todas as partes da cidade o seu caráter. O centro da cidade nova que foi construída após o terramoto de 1755, chamada Baixa. Caracteriza-se por ruas largas e grandes espaços abertos. A rua principal, a Avenida da Liberdade é um total de 90 metros de largura e 1,5 km de comprimento. Caso contrário, a Praça do Comércio – espaço aberto de Lisboa – um ponto focal. Nesta parte da cidade também é dos distritos mais movimentados de negócios.

Outra área de negócio – Chiado – localizado a oeste do Biax. Aqui você vai encontrar uma série de ruas comerciais com lojas elegantes de todos os tipos. Distrito de Lisboa de jantar mais popular – Bairro Alto – são um pouco a noroeste do Chiado.É caracterizada por edifícios mais antigos, onde existem também algumas igrejas particularmente bonitos – incluindo Igreja de São Roque, desde 1566.

Outros bairros que podem ser mencionados são Alcântara (especialmente por causa da impressionante 1.700 século palácio Palácio das Necessidades) – e Belém, onde se encontram os edifícios mais famosos de Lisboa (Torre de Belém a partir de 1521) e mosteiro Mosteiro dos Jerónimos (1496) . Ambos Património Mundial da UNESCO.

Caso contrário, Aqueduto das Águas Livres – a quase 2 mil longo aqueduto de 1700 um destino popular. Quando se trata de atrações mais modernas, é uma outra ponte que domina a paisagem da cidade de Lisboa – “Ponte 25 de Abril” sobre o Tejo, inaugurado em 1966 como uma das pontes mais longa do mundo suspensão.

O aeroporto da cidade – Aeroporto de Lisboa – Portela – localizado a 7 km a nordeste da capital.