Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Madeira

Encontre um carro barato para alugar na Madeira, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Madeira. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Madeira

Alugar carros Madeira

Aluguer de carros Madeira

Madeira é um arquipélago Português no Oceano Atlântico, localizado a cerca de 600 km a oeste de Marrocos costa .

Madeira tem cerca de 250.000 habitantes (2010). A maioria vive na Madeira, mas também há algumas pessoas (cerca de 4500) sobre a segunda maior ilha – Porto Santo.

É preservada mapa da Madeira de 1300, mas o arquipélago foi então “esquecido” até que foi redescoberto pelos Português em 1418. Desde então, tem sido Madeira parte de Portugal – com exceção de um período durante as guerras napoleônicas do início de 1800, quando o arquipélago foi ocupado pelos britânicos.

“Capital” Funchal está localizado na costa sul da ilha principal, e tem cerca de 112.000 habitantes. As outras cidades são relativamente pequenos. Funchal é o centro do turismo da Madeira – que hoje é a principal fonte de renda do arquipélago. Foco turístico começou na última parte de 1800, e depois com as classes superiores na Europa (especialmente no Reino Unido) foi o alvo principal. Após 2 Mundo – principalmente depois de aeroporto fora do Funchal abriu em 1964 – tem Madeira evoluiu ainda mais como destino popular também para os turistas “normais”.

No 1400 – e 1500 foram investido fortemente no comércio de açúcar, o que abriu o caminho para uma melhora considerável na Madeira. Nesse período foi construído vários edifícios de grande porte, incluindo Catedral da Sé, no Funchal. Em 1600, assumiu o foco na parte de produção de vinho para o cultivo de açúcar – e que acabou por ser desenvolvido a sua tradição próprio vinho da Madeira. O termo “Madeira” teve origem em 1700 e ainda é uma das mais arquipélago mais associado.

A ilha principal de Madeira é dominada por montanhas, e grande parte da ilha é mais do que 500 m O pico mais alto é o Pico Ruivo, que picos de 1861 metros acima do nível do mar. Entre as montanhas há vários belos vales e desfiladeiros. A costa é dominada por penhascos íngremes, com a mais alta – Cabo Girão, a oeste do Funchal – mergulha 580 pés em frente ao mar.

A paisagem da segunda maior ilha – Porto Santo – é algo diferente. É o ponto mais alto de 520 metros, e da costa é a 9 km da praia.

Aeroporto Internacional da Madeira – Funchal Airport – localizado em Santa Cruz, a 12 km a nordeste da cidade do Funchal.