Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Moscovo

Encontre um carro barato para alugar na Moscovo, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Moscovo. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Moscovo

Alugar carros Moscovo

Aluguer de carros Moscovo

Moscovo é a capital da Rússia , ea maior cidade da Europa com 11,6 milhões de habitantes na área metropolitana (2012).Moscovo está situado aproximadamente na parte europeia da Rússia no Rio Moscovo.

A cidade é líder da Rússia cidade industrial, financeiro e comercial e centro de transportes do país principal. Além disso, Moscovo é o centro científico e cultural do país e tem mais de 80 faculdades e universidades – incluindo a Universidade de Moscovo de 1755.

A cidade tem muitos museus e coleções de arte. O mais conhecido é a Galeria Tretyakov, com uma grande coleção de arte russa de diferentes períodos de tempo, Museu Pushkin – com exposições de arte clássica e moderna, bem como Museu Histórico de Moscovo.

Moscovo é mundialmente famosa por sua arquitetura, e centro histórico da cidade, encontramos “Kremlin de Moscovo”, com paredes e uma fortaleza de 1400, com 19 torres. Dentro das paredes são de tal Czares coroação catedral “Uspenski” de 1479, Blagovesjtsjens Catedral de 1489 e uma série de outras igrejas, catedrais e palácios.

Leste do Kremlin “Krasnaya Ploschad” ou “Praça Vermelha” – uma velha praça no período soviético foi usado para grandes reuniões políticas e desfiles militares.Aqui você também vai encontrar Leni Mausoleum – uma das atrações mais visitadas da cidade e da Catedral de São Basílio de 1550 – que é a igreja mais famosa da Rússia com suas nove torres com cúpulas coloridas.

Outras atrações turísticas populares em Moscovo incluem sala de concertos “Tsjajkovskijhallen”, Teatro Bolshoi, Malyjteatret, estado circo e do boneco.

4 km a oeste do Kremlin em Moscovo é “Moscow City” – com casas, escritórios, lojas e parque de diversões.

Moscovo tem cinco aeroportos – que dois deles são internacionais. O principal aeroporto (e nação) é Aeroporto Internacional Domodedovo de Moscovo , a 42 km a sudeste da cidade.