Compare os preços de mais de 1500 fornecedores de aluguer de automóveis em mais de 60 000 destinos

billeie3

Preços baixos de aluguer de automóveis garantidos

Comparamos mais de 1500 fornecedores de aluguer de carros, garantindo preços baixos

Sem comissões ou custos ocultos

Ao reservar através dos nossos serviços, não existirão nenhumas comissões de cartão de crédito ou custos ocultos

Assistência ao Cliente 24 horas, 7 dias por semana

O nosso serviço de assistência ao cliente está sempre em funcionamento, nunca o encerramos

Seguro e quilometragem ilimitada

Ao reservar através dos nossos serviços, a quilometragem ilimitada e o seguro estarão sempre incluídos

Aluguer de automóveis Lucerne

Encontre um carro barato para alugar na Lucerne, preenchendo o formulário à esquerda. Alugarcarrosbaratos.pt compara os preços de várias empresas simultaneamente e encontra o melhor preço de aluguer de automóveis na Lucerne. Quando aluga através do nosso site, não há custos ocultos nem taxas de cartão de crédito.

Lucerne

Alugar carros Lucerne

Aluguer de carros Lucerne

Lucerna é o nome francês da cidade, que é provavelmente mais conhecido pelo seu nome alemão – Lucerna. A cidade está localizada no norte Suíça , e é a capital do cantão de Lucerna.A cidade está situada onde o rio deságua no Reuss Vierwaldstätter Lake.A cidade de Lucerna / Luzern tem cerca de 60.000 innbbyggere (2010), mas estima-se toda a área metropolitana com um aumento da população de cerca de 200.000.

Lucerna / Luzern é um hub ferroviário importante e fluxo turístico é significativo.

Sua história remonta a 700 dC, quando foi fundado um mosteiro beneditino aqui, e durante toda a Idade Média, a cidade cresceu em torno do mosteiro – e tornou-se um importante centro comercial.

Entre as atrações em Lucerne, encontramos o Museu dos Transportes maior e mais moderno. Ele também contém um planetário e um “Kosmorama”. Caso contrário Chapel mencionado. Esta foi originalmente uma ponte coberta de madeira, que foi construído em 1333 em todo o Rio Reuss. Dentro da superestrutura pode ver um monte de pinturas a partir de 1600, que retratavam a cidade e sua história. Foi, portanto, uma grande catástrofe cultural quando a ponte foi incendiada em 1993. Uma cópia foi construído mais tarde, assim que você pode mais uma vez ter uma idéia deste edifício único.

Outro tipo de atração é o jardim “Eiger”. Ele é construído em torno de um depósito gigante da era do gelo, e com a instalação também inclui um museu. Em uma parede de rocha nesta facilidade impressionante, pode-se ver o chamado “Monumento do Leão” – um memorial para os Guardas suíços caídos aver esculpido num bloco de arenito grande. Modelo do monumento foi projetado pelo famoso escultor dinamarquês Bertel Thorvaldsen.

E, se a necessidade de uma excursão aérea enquanto em Lucerne / Luzern, pode-se levar o tecido a partir da periferia do caminho Kriens para o topo da Pilatuskulm montanha, localizado a uma altura de 2070 m

O aeroporto mais próximo é de Zurique-Kloten Aeroporto Internacional , localizado a cerca de 68 km ao norte do centro de Lucerna.